PHP-CRIPA 1.2

02/03/2010 16:17

PHP-CRIPA é um aplicativo muito simples destinado à codificação de arquivos PHP. Inserindo um método de criptografia, seus arquivos ficaram seguros e inacessíveis aos olhos dos curiosos, bem como garante a integridade de seus códigos. O programa não requer instalação e nenhum tipo de configuração adicional ao seu Windows.

Você irá baixar um arquivo no formato ZIP, contendo vários programas necessários para criptografar seus arquivos. Os programas PHPRIPA.exe e HELP.exe deverão ser copiados para as pastas que contenham os arquivos PHP (em um servidor Apache) criptografados pelo programa PHP-CRIPA em conjunto com o ENCRIPA.BAT ou ENCRIPA.php. Comentários presentes em seus arquivos originais, como linhas contendo códigos do tipo: */ e /* ou até //. 

O nome de seus arquivos criptografados não pode exceder o valor de oito caracteres, sem a presença de acentuações ou cedilha. Depois de criptografar os arquivos com o programa, eles não devem ser renomeados. Todas as instruções de uso e direcionamentos encontram-se nos arquivos que você irá baixar — no idioma português. Garanta agora a segurança de seus arquivos PHP e criptografe todos eles com o PHP-CRIPA.

Clique aqui para baixar o programa.

 

Voltar

Pesquisar no site

© 2010 Designers Club - Todos os direitos reservados.